UNODC lança novo boletim informativo eletrônico


eNews@UNODC26 de maio de 2009 - O UNODC lançou o eNews@UNODC, um novo boletim informativo com as últimas notícias sobre o escritório e sobre questões internacionais relacionadas ao crime e às drogas. Esta é a mais nova ferramenta que faz parte de um crescente conjunto de opções informativas que o UNODC está disponibilizando para seus diversos públicos. O boletim informativo eletrônico contém links para itens de notícias e outras informações atuais sobre drogas e crime. Outros links incluem as últimas publicações, os próximos eventos e o UNODC em imagens.

Você pode assinar o boletim informativo eletrônico de fácil leitura, de página única e ilustrada no endereço www.unodc.org/newsletter. O eNews@UNODC se dirige a um público variado, incluindo ONGs, autoridades nacionais, jornalistas, pesquisadores e qualquer um que queira se manter atualizado sobre as últimas atividades do UNODC sobre drogas e crime.

O boletim está disponível em inglês. As últimas edições podem ser acessados no endereço www.unodc.org/unodc/en/enewsunodc/index.html.

Todas as notícias